Sunday 2 July 2017

Scalper Ea Forex Factory


Atualização 9 de abril de 2014. para o 2º modelo da minha estratégia de escalpelamento, consulte a página 31 pós 609 e posterior. Atualização do Thx 11 de abril de 2014 ... para o 3º modelo, pg 35 post 689. Scalp sua maneira de lucrar dia a dia. Estabelecendo todo tipo de mercado há muito tempo como um produtor sólido. Eu compartilho um dos meus scalping em moeda. Uma palavra de um scalper: o maior recurso de Scalper8217s é a capacidade de sentir o calor e ser frio de pedra para agir. Deixe-se seguir com isso. Eu sou um eral e não muito de um conversador ... -5m tf. Assista o cão toda a sessão de Londres em euejgugj - Duas indies para tramar: TMA banda amp MACD. (Tma 56,100,2.0. Macd 6,14,0) - Entry: Compre no fechamento da primeira vela de barra de maca estreita em um bearishos tma. E vice-versa para venda. O preço deve separar-se claramente da banda por pelo menos uma vela, preferir ter uma lacuna visível e a vela da barra do ponto de entrada para estar fora da banda também. - Target and Stops: olhando para o banco mínimo de 15-20 pips e mais se cair em um passeio de sorte. A parada rígida inicial no tempo de disparo é de 50 pips para fins de emergência. - Posicionamentos de aprovação: 3,3 pips se espalham a partir de alta velocidade da vela de entrada para gatilho e pára. Arte do trabalho. Gerenciamento de controle de risco. Esta parte é a sua marca ou intervalo, por isso, mande muita atenção para entender completamente para implementá-la corretamente. Exige habilidades desenvolvidas com base em um entendimento para nunca ser traído. Aqui vamos nós. Antes do alcance do alvo, no primeiro HEAT que vem contra sua posição é onde o risco cai para o mínimo. como. (Ouça atentamente). A primeira vela fechada da mac bar contra a sua posição é onde você reduz o risco para o novo ponto de parada. Uma vez que você for forçado a parar uma posição forte contra a sua posição, também deve ser tratado como um alerta para sair pelo menor dano antes da retirada do SL. OK, neste momento você avalia onde está a sua nova parada. Se o número de páginas de 7 pips e abaixo de você permitir que o comércio atinja o alvo ou tire seu SL, a menos que se detenha por muito tempo. Se a parada for mais de 7 pips, então, na primeira tentativa de volta ao ponto de equilíbrio, você tentará sair com uma perda mínima sem nenhum sentimento ligado ao que nunca. Consegui. O manual da ceia, exige que seja rápido na cabeça e nos dedos que desenvolva uma habilidade e sensação de velocidade e ritmo. Haverá momentos em que esta tentativa de retorno de retorno é muito forte e quebra do ponto de entrada em favor da sua posição. Nesse caso, você vai permitir alguma indulgência e deixá-lo jogar para um currículo forte para atingir o seu objetivo de lucro, MAS qualquer coisa menos do que você fará com o plano de saída. Feito. Esta é a melhor forma de uma estrutura que eu poderia dar para passar sem confundir ou sobrecarregar você. A prática será perfeita. Você me verá em ação muitas vezes enquanto troco minha conta ao vivo. It8217s uma chance de testemunhar na íntegra para absorver, pois I8217ll anexa uma conta de explorador de tamanho pequeno que refletirá meus negócios de scalping sobre ele. Não conte com muitas imagens de gráficos ao vivo desde o seu ritmo acelerado. É por isso que eu coloco o explorador, então eu não tenho que postar gráficos atualizados em tempo, mas eu tento, no início, espremer algo a tempo. Algumas perguntas que você pode ter direito do morcego. Sobre mim. Bem, você conhece-me enquanto seguimos se você realmente se importa. Quanto eu faço ou o que é o potencial. Você vê e não tem nada a ver com o que você fará ou perderá. O potencial depende da sua habilidade e dedicação. MILÍMETROS. você decide. Eu recomendo que não arrisque mais do que 2 da sua conta por comércio. Mas uma vez que sua habilidade é alta e forte você pode arriscar mais como eu. Número de negociações diárias. Depende da sua dedicação. Eu assisto o cão a toda a sessão de Londres até a morte e troco entre 5 a 15 comércios por dias. Se você desejar, então você terá menos oportunidades e poderá criar uma interrupção. Notícia. Esteja atento às principais notícias vermelhas. Mas com certeza não troque AT super majors, como NFP, Rate changes and Speeches. O que sobre a filtragem NÃO precisa disso. Mantenha todas as idéias de filtragem para você. Tolerância zero a este respeito. Talvez eu tenha perdido alguma coisa8217s. Você poderia abordá-lo e se eu sentir que é uma resposta relevante para I8217ll. Está bem. Por último mas não menos importante. Gostaria de pedir a todos que sejam respeitosos em especial especialmente com seus colegas comerciantes. Seja positivo, ativo e enérgico se esta é sua xícara de chá, caso contrário, faça-me um favor e altere a melodia. Eu não quero nenhuma contribuição extra de ninguém sobre a estrutura do plano de negociação que já estabeleci, é o que é e nunca será alterado. É comprovada e todas as outras considerações, avaliação e etc, foram tratadas e calculadas há muito tempo. Eu começo a partir de Europeu aberto normalmente, que é uma hora antes da sessão de Londres. Eu coloquei um gráfico apenas para mostrar o aspecto de uma entrada básica e redução de risco. Fale com você amanhã. Eu não poderia dizer das fotos o que é um quotnarrow mac barquot. Além disso, após a primeira tentativa contra a posição, você move seu stoploss. É correto. Tente olhar para perto e você verá barras negrito e barras não ousadas, essas são chamadas de estreitas. Sim, movo o SL para cima ou abaixo da vela da macar contra a posição. Com as configurações do meu mac basicamente na 1ª ou 2ª vela contra a posição Mac, a barra irá confirmar. Passion, Persist, Patience, ProtectLiquidexv2 (Scalper e Breakout EA) Membro Comercial Juntado em maio de 2014 41 Posts LiquidexV2 é uma melhoria de uma versão anterior do liquidex. É um comerciante ImpulsiveVolatilityBreakout. Usa as médias Range, Moving e Keltner. Suas lógicas são simples e poderosas. Pode operar melhor em intervalos de tempo abaixo do M30, mas pesquisa e provas profundas também devem ser feitas antes de serem usadas nos prazos. Compre 8226 Os preços devem ser divididos acima dos canais da Keltner 8226 Velas devem ser Z pips longas 8226 Os preços também devem estar acima da média móvel Vender 8226 Os preços devem ser divididos abaixo dos canais Keltner 8226 Velas devem ser Z Pips longos 8226 Os preços devem Também estar abaixo da média móvel Pausa mesmo após A pips Parada final após B pips Tire lucro após C pips Pare a perda após a posição ir contra você por D Pips É altamente rentável A maioria de seus negócios têm uma grande chance de se materializarem nos lucros. Slippage é Um desafio, mas devido à sua alta probabilidade de ganhar negócios, bem como a negociação para a volatilidade dos mercados ganha a maior parte do tempo. Consideração Ao usá-lo, considere minimizar a latência para um melhor desempenho. Seus insumos serão muito apreciados, bem como observações. Caso necessite de uma versão premium que tenha mais filtros de volatilidade, pode contactar-nos a info (at) sbginter

No comments:

Post a Comment